sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Coisas lindinhas....

,Olá amigas , quem de nós não gosta de decorar a casa e depois ver como ficou lindo!
Hoje trago algumas idéias de arranjo de porta...acho que vcs vão gostar muito.
                                              Para porta do  quarto...
Este é muito simples basta recortar corações, fazer uma aplicação de tecido,costurar,preencher com fibra  ou outro tipo de enchimento e unir os corações com linha colorida, fita ou que vc quiser!
Pra dar um toque eu escrevi "Bom descanso".


                                                Para a porta do banheiro... 
Temos 2 opções: 1° esta menina de roupão, ela é muito linda!
Para  identificar , uma almofadinha com bordado Ponto Cruz "WC" os bracinhos e pernas são de cordão grosso ,o rostinho e corpinho de algodão cru com enchimento, o roupão foi feito com tecido atoalhado  com acabamento em viés.
                                                        A 2° idéia é linda demais!!!!
Plaquinha de porta pintada com flores em tecido (fuxico) e hortências desidratadas e tingidas.
Espero que tenham gostado das idéias....
Mas tem mais, menino e menina pra colocar na porta do quarto das crianças ou para identificar sanitários masculino e feminino.Estas duas idéias são da amiga Solielem.
.

Parabéns Sol você é uma artista!Bj da amiga Michele
Queridas vcs gostaram da postagem ,então, comentem!!!

7 comentários:

  1. oi querida tudo bem?? que bom que vc gostou do meu cantinho ..eu também amei o seu seja muito bem vinda ao meu ok
    e tem promoção lá tambem corra lá ok florzinha bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Não sei se o outro recado foi...
    Mas vamos lá...
    Amei seu cantinho...fabuloso...quanto capricho!!!
    Um beijo enorme de carinhoso
    Dani Leiliane

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha....amei seu blog, já me tornei seguidora com certeza!!!
    E não podia deixar de comentar sobre este post, tudo lindo!!! Parabéns!!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus trabalhos tambem, obrigada pelos comentarios beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Ai caramba, fiz um comentário anterior mas nào sei se deu certo porque meu PC ficou louco...
    Adorei a plaquinha de banheiro, super delicado. Vi suas flores em EVA e adorei o formato e as cores, o amarelo e laranjan transmitem bastante alegria!
    Já estou te seguindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mi! amei o seu trabalho passa uma delicadesa de quem faz Parabéns! a plaquinha do banheiro com flores desidratadas é lindo de mais . beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor.
    As coisas que você faz são lindas. Estou apaixonada pela plaquinha de banheiro. Irei te visitar sempre. Já sou sua seguidora.
    beijos
    Márcia

    ResponderExcluir

Oi,estou muito feliz com a sua presença e ainda mais pelo seu comentário.Ele é uma forma de demostrar seu carinho e para que eu possa melhorar.