sábado, 30 de outubro de 2010

Que tal ter o E.V.A. da cor que quiser?

Amigas, quem já pensou e idealizou um trabalho e quando foi comprar o E.V.A. não encontrou do jeito que imaginou?
Comigo já aconteceu muitas vezes, até porque, moro em uma cidade pequena, sem muitas opções onde adquirir o material.Mas... agora não necessito mais ficar chateada com este fator, pois descobri que posso ter o E.V.A com a estampa que eu desejar!!! 
Sabe como ? Vou compartilhar com você...
Basta ter: * E.V.A. branco; * cola branca (forte); * retalho de tecido com estampa que desejar.
Então gostaram da dica?! Vamos ao trabalho nada nos segura....

6 comentários:

  1. É isso aí, temos sempre que achar uma opção, pois para tudo tem solução!!
    Além de ficar lindo, ainda é um diferencial. As pessoas sempre me perguntam onde eu encontro eva tão lindos, pois não encontram.....aí qdo digo que personalizam ela enlouquecem.......rsrs
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, obrigada pela sua visita e comentário.
    Adorei conhecer seu blog. Sempre estarei por aqui conferindo as novidades. Tenha uma semana abençoada.
    Beijos
    Greice

    ResponderExcluir
  3. excente teu blog... ótimas idéias... estou te seguindo
    um grande bjo e paz

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ

    ResponderExcluir
  5. Olá Tia Mi!

    Parabéns pela dica e criatividade

    Última chamada para o Sorteio Atelier Cores e Formas e Almata, confira seu nome na lista e se ainda não se inscreveu, não perca tempo e Boa Sorte!

    http://almataquimica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei seus trabalhos , que deus continue te abençoando beijos ana siberi

    ResponderExcluir

Oi,estou muito feliz com a sua presença e ainda mais pelo seu comentário.Ele é uma forma de demostrar seu carinho e para que eu possa melhorar.