quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Resultado do trabalho!

Olá, pessoal!
Estive alguns dias sumida... em virtude de um evento que estávamos organizando aqui em Canguçu.Se tratava de um Congresso de Jovens e Missões, o tema era "Eis que te tenho guardado nas palmas das minhas mãos.Is.49.16a",graças a Deus foi uma benção estes dias na presença do Senhor!!!
Como preletor em destaque tivemos a presença do Pr. Flávio das Dores, Teólogo e professor do país Moçambique (África) que atualmente reside no Brasil.Foram dias de renovo e despertamento para o Povo de Deus q comparceu no evento.
Este painel de 10 metros, o senhor me deu a graça de pintar... e a decoração foi simples, mas deu um toque aconchegante ao ginásio.Isso foi um trabalho da "dupla Josué e Michele Martins".hehehe...
Abraços a todos que prestigiaram este evento.




O painel era um convite, para q todos estejam nas mãos de Deus, afinal esse é o melhor lugar para nossa vida!

Um comentário:

  1. SENSACIONAL; está é a definição para este congresso!
    dias de alegrias e muitas bençãos nas mãos de Deus e ao olhar para este painel, remeto-me ao nosso trabalho, simples e objetivo, mas que teve como objetivo despertar a curiosidade interior de cada obsercador, será que estamos nas mãos do PAI?
    acho q conseguimos o nosso objetivo!
    Michele, trablhar com vc é muito bom!
    Josué Martins

    ResponderExcluir

Oi,estou muito feliz com a sua presença e ainda mais pelo seu comentário.Ele é uma forma de demostrar seu carinho e para que eu possa melhorar.